EVENTO Flávio Prado entrvista mais uma vez J.B.Oliveira no programa Jovem Pan no Mundo da Bola.
 
DATA 04.12.2010 HORÁRIO 10h30 - 13h00 LOCAL RÁDIO JOVEM PAN
AM 620 KHz

DESCRIÇÃO

JB entrevistado na JP !

Mais uma vez a Rádio Jovem Pan (AM 620), no programa "No Mundo da Bola", o grande jornalista FLÁVIO PRADO entrevista J.B.Oliveira.

Em uma incrível conversa, temperada com muito bom humor, J.B.Oliveira demonstra através de seus conhecimentos vividos e pesquisados, com fundamentação científica, as diferenças entre os universos Masculino e Feminino !

Homem e Mulher apresentados de maneira singular a todos os ouvintes do programa que vai ao ar todos os sábados às 10h30.

Se você ouviu, ouça novamente e assista a entrevista clicando no vídeos abaixo e, também, deixe seu depoimento clicando aqui !.

 
PARTE 1 / 3 PARTE 2 / 3
   
PARTE 3 / 3  
Acesse o site da Rádio Jovem Pan.
 
 
 
 
 
Caro mestre, tive a oportunidade de ouvir sua entrevista na JOVEM PAN e ñ sei explicar o qto gostei e fiquei interessada em adquirir o Livro: BOAS DICAS PARA BOAS FALAS. O senhor vai me dizer se consegui transmitir meu pensamento, pois tenho muita dificuldade em me expressar e, ao ouvi-lo, senti que (um dia) ainda consigo falar em público. FORTE ABRAÇO NATALINA
Natalina Cestarolli
 
GOSTARIA APENAS DE AGRADECER PELA AGILIDADE NO ENVIO DO LIVRO SOLICITADO, BEM COMO DE QUÃO AGRADÁVEL FOI OUVI-LO SABADO PASSADO NA JOVEM PAN UM ABRAÇO LIMA.
JOSE LIMA TINOCO
 
Como fã de longa data da turma (Wanderley Nogueira, Seródio, Palito, Flávio Prado, dentre tantos outros) da Jovem Pan AM, me deliciei e me delicio ao ouvir esta sensacional entrevista. Irreverente e repleta de conteúdo. ADOREI!!!
Richard Poli Soares
 
gostei de mais, queria ouvir novamente
alexandre
 
J.B. .... Boas Aproveitando antes de tudo parabéns pelo programa na JP, mandei o link para meus amigos professores e esta fazendo o maior sucesso
PALANGE JR
 
JB - Humor Inteligente Pois é isso Doutor. Salvei o programa de sábado no meu modesto PC e, sem dispor dos recursos informáticos de um Criscuolo ou um Palange (lange disso) transferi-o para um CD. Isso porque os carros atuais não tem mais aqueles adoráveis toca-fitas de então. É que eu fiz pequena viagem de serviço (SBSJ) e levei comigo companheiros atuais. Na viagem todos ouviram sua entrevista. O sucesso foi total. O humor fino, inteligente e oportuno destilado naquela conversa - sobre mulher- marcou sua apresentação a quem não trabalhou no ACC, do Correia Neto.
Carlos Heredia
 
Oi JB Bom dia e com muita neve. Ouvi sua palestra, e agora estou digitando para voce, pois, minha caixa postal esta lotada. Só quem o conheceu nos idos da EEAer ( 1957/1958) e no ACC SP desde a sua iniciação, e no reecontrou nosso em 2005 ou 06, em sua palestra no Centro, é que viu que voce não mudou nada.É o mesmo JB de sempre. Esta de parabens pela palestra e se voce escrever o livro, podes crer que o comprarei e autografado. Ao contrairio do que voce digita, são os Controladores de Vôo é que devem sentir orgulho e voce ter pertecido ao nosso grupo, quando o Controle era mais Romântico. Desejo voce, e familiares e por que não à SOFIA, uma feliz festa e que o ano novo nos presenteie com dias melhores. Abraços do amigo de sempre
José Pires de Camargo
 
Hi JB, estou em atrazo com os e-mails e neste justo momento acabo de ouvir toda a entrevista e somente posso resumir e dizer........ Simplesmente espetacular!!!!!!! Parabens!!!!!!!
Ueda
 
So hoje,com o dia mais calmo,pude ouvir a sua magnifica entrevista! Aceite nossos parabens por sua inteligencia,capacidade , desenvoltura e ainda por cima, voce foi agraciado com uma voz cativante! Sentimo-nos honrados em te-lo como colega e amigo! Desejamos um sucesso ainda maior em sua vida familiar e profissional daqui por diante! Um abraço
Celso Corradini
 
Adoro ouvir a Jovem Pan em especial o programa aos sábados do Flávio Prado, dei muitas risadas ao ouvir a entrevista com o Sr. J.B.Oliveira, é a pura realidade, tudo o que disse, mas dita por ele foi show de bola!!! Curiosidade: Gostaria de saber se numa causa com a justiça, quem defende melhor como advogado(a) o Homem ou a mulher (causa se tratando, de criança e escola) Sabendo que o homem razão e a mulher é emoção, mas numa defesa qual é melhor na atuação da defesa? grata, Abraços Feliz Natal e aguardo novamente ouvi-lo no programa do Flávio Prado.
Edna de Abreu Pedroso
 
Caro J.B.Oliveira, Primeiro, parabéns por sua performance profissional e domínio do que você quer passar. Bem, gostaria de conversar você a respeito de uma palestra, para um grupo específico de pessoas. Aguardo seu retorno. Tudo justo e perfeito! Fraternal Abraço
Ronald Barni
 
Olá meu amigo JB. Bons presentes, quando chegam de surpresa, geralmente nos agradam muito. Foi o caso!Quando liguei o rádio o programa estava terminando mas, ainda pude ouvir o seu nome. Natual, eu não poderia deixar passar. Foi um show! Voce foi absolutamente superior, elegante e preciso. Traçou, com maestria, o perfil comportamental do homem e da mulher destacando os pontos divergentes, sem ser pedante. Todos sabemos que para um palestrante não é tarefa difícil, mas,...fazê-lo com precisão, conservando a singeleza da expressão e aquele tom de humor inteligente, convenhamos, não é para muitos. Desde outros tempos vc sempre falou bem, mas o tempo, e certamente o estudo, o transformaram nesse exemplo de orador. Eu desconhecia isso, dai a minha surpresa e satisfação! Parabens amigo JB. Muito obrigado pela prazeiroza palestra. Abs
Carlos Heredia
 
Flávio sou fã e ouvinte dos seus programas e da JP., mas fiquei maravilhada, pois tudo isso e verdadeiro. Como faço para comprar esse livro. Obrigada Mirian
Mirian Maria da Silva
 
Meus sinceros elogios, fiquei pasmo de ouvir uma pessoa com o falar direto singelo e calmo com a precisão fenomenal de fazer entender. Meus parabéns. Tenho 33 anos sempre gostei de ouvir rádio e adorei ter ouvido o JB não o conhecia agora vou querer aprender mais. Um forte abraço, e que muitas gerações possa ter o prazer de te ouvir. Fica com Deus.
EZEQUIEL CHAGAS DA SILVA
 
Flávio Prado, simplesmente parabéns pelo alto nível do seu programa ao entrevistar o Sr. J.B.Oliveira, uma sumidade em todos os assuntos e aproveitar para dizer que o rádio é imbátivel, pois nos faz exercitar a imaginação e o raciocínio, abraço e muito obrigado.
Mauro Gil Rodrigues
 
Fantastico! Coisa de genio! Maravilhoso!Espetacular! Voce merece todos os bons adjetivos, possiveis e impossiveis.Deus te iluminou e ilumina... Bravo!!!
Geraldo Guimaraes
 
Gostaria de parabenizar pela excelente entrevista com o Flávio Prado. Fiquei encantada e apaixonada plas explicações. Não o conhecia, mas daqui para frente serei sua seguidora.
Ivete Fantinate Ammirabile
 
Inicialmente parabéns pela sua participação no Programa Mundo da Bola. Não o conhecia e fiquei admirado pelos seus ensinamentos.
Roberto Mauro Batista Gomes
 
Eu e meu marido ficamos maravilhados com o programa de sábado quando o Flávio entrevistou o J.B.Oliveira. Gente, maravilhoso, sua crònica foi de um conteúdo ìmpar.. parabéns. Eu já era fâ, agora sou muito mais. Também gostei de conhecer você no seu site. Parabéns pelo Flávio Prado, por nos proporcionar um sábado tão maravilhoso. . Parabéns. Abraços a todos vocês da JOVEM PAN
maria aparecida f v ribeiro
 
adoooooooooooorei sua entrevista, um misto de ciencia com humor e sabedoria, com sua voz maravilhosa, me diverti e aprendi muito mesmo, com todas as verdades que foi dita.PARABENS
marta freitas santiago de araujo
 
Adorei a entrevista, inclusive fui a última participante a ligar para o programa. Meus parabéns, como é bom um bom programa que sequer percebemos as horas passarem. Foi um ótimo entrevistado por um ótimo entrevistador. Abraços.
Carla Avino
 
Adorei sua entrevista a Flavio Prado na Jovem Pan, só nao concordo com relaçao a espaço no guarda roupa pois aqui em cada as coisas são diferentes.
Sonia Maria Di Giorgio
 
Parabéns colega, a sua entrevista foi fantastica,um forte abraço
Hugo Ricardo Balistrieri
 
Adorei o bate-papo, como é gostoso ouvir pessoas inteligentes, cultas, agradáveis, além de ser um ótimo comunicador..., parabéns e obrigado !!!
Marcio Campos Nini
 
excelente bate papo, um conhecedor profundo do universo feminino, parabéns. Pena que maioria dos homens não entendem as mulheres, pra azar deles é claro. abraços
rosa
 
Flavio Prado Sou ouvinte de cadeira cativa da jovem Pam e quwro dizer que o programa de hoje 04/12/1010.no mundo dfa bola foi sencional com este homen super inteligente JBOliveira parabens Ezio do Amaral
Ezio do Amaral
 
Hoje estava de carro e liguei na Jovem Pan, e nunca tinha ouvido o seu programa. Adorei os depoimentos sobre a diferença e perceoção de homens e mulheres. Agora sim consigo entender certas situações em que debatia a toa. Obrigada.
Ana Maria Lorenzino Teixeira
 
Excelente entrevista, o homem é uma anta mesmo.
Jose Marcos Perazzo
 
Parabéns pela verdadeira palestra que vc concedeu ao Mundo da Bola do Flavio Prado..Estarei sempre por aqui para saber das news...abraços.
agnes helena rodil levart de oliveira
 
gostei muito do programa com o sr. hoje na jovem pan, tentei ligar para fazer uma pergunta mais foi impossivel.parabens pela entrevista.
rosangela di biase
 
Caro JB: Adorei sua entrevista na Jovem Pan. Vou sugerir que nos abrilhante com a paletra no Rotary Armando Arruda Pereira. Grato; Millan.
Wilson Millan (Rotary)
 
Hilário, engraçado e de uma conjugação objetiva sobre elas, que ao final das contas são inconjugáveis, pois até nosso DEUS tem problemas depois delas, e é isso mesmo nem ELE descansou..
Osvaldo Padula Filho
 

| VEJA MAIS EVENTOS |