EVENTO Entrevista realizada pelo jornalista Flávio Prado no programa Jovem Pan no Mundo da Bola.
 
DATA 09.05.2009 HORÁRIO 11h00 - 13h00 LOCAL RÁDIO JOVEM PAN
AM 620 KHz

DESCRIÇÃO

JB entrevistado na JP !

Em animado e descontraído batepapo, de mais de duas horas, J.B.Oliveira foi entrevistado neste sábado, dia 9 de maio, na Rádio Jovem Pan (AM 620), pelo apresentador FLÁVIO PRADO.

Embora se intitule “Jovem Pan no Mundo da Bola”, o programa é de incrível variedade e fala de turismo, cultura, eventos, amenidades e...até de futebol! Há 19 anos no ar, pela mesma rádio, o programa é conduzido com desenvoltura, inteligência e mestria por um profissional que SABE entrevistar: ele deixa o entrevistado falar!

A base da entrevista foi a palestra “O segredo de ser feliz”, que Flávio Prado ouviu J.B. proferir no Perseverança, e decidiu levar para seus inúmeros ouvintes.

A receptividade por parte dos ouvintes foi extraordinária, com muitos deles enviando depoimentos emocionados, agradecendo a motivação recebida, o estímulo à vida, como os que seguem abaixo.

 
Clique para apliar.
Clique para apliar.
Acesse o site da Rádio Jovem Pan.
 
 
Estou ouvindo sua entrevista com Dr. J.B e espero ouvir na íntegra em outra oportunidade, tendo em conta que liguei o rádio , acredito, no final de sua fala. Obrigado pela sua manifestação positiva.
JOSÉ FRANCISCO MARQUES
 
Parabéns! Acompanhei suas palavras na Rádio Jovem Pan com Flávio Prado!.
Norberto Nicory
 
Somente para parabenizá-lo por sua apresentação no programa JP no Mundo da Bola neste sábado. Muito bom, adorei. Abraços.
Fatima Carmona Simões
 
SR.OLIVEIRA ! INFELIZMENTE EU NÃO O CONHECIA, HOJE NO PROGRAMA JOVEN PAN NO MUNDO DA BOLA COM FLÁVIO PRADO TIVE A SATISFAÇÃO DE OUVÍ-LO.ESTOU ENCANTADA E FIQUEI EMOCIONADA COM SUA ORAÇÃO DE DESPEDIDA. UM GRANDE ABRAÇO E QUE "DEUS" LHE PROTEJA.
SOLANGE GARCIA GUIMARÃES
 
HOJE ESTOU MUDANDO A MINHA VIDA POIS TIVE O PRAZER DE OUVÍ-LO NO PROGRAMA " NO MUNDO DA BOLA" A PARTIR DE HOJE QUERO LER, OUVIR TODAS AS SUAS MENSAGENS.OBRIGADO.
MARCOS SILVA
 
Parabéns! Que privilégio ouví-lo hoje na Jovem Pan, um deleite, um presente à alma. Palavras que tocam e restauram corações! Forte abraço!
isabel campos
 
PRECISO SABER QUANDO HAVERÁ OUTRA PALESTRA NO PERSEVERANÇA " PARA SER FELIZ", PRECISO LEVAR MINHA FILHA DE 21 ANOS QUE ESTÁ DOENTE COM DEPRESSÃO. APRECIEI MUITÍSSIMO OUVI-LO NA RÁDIO JOVEM PAN, DIA 09/05, SÁBADO. AGUARDO CONTATO. ATENCIOSAMENTE SANDRA MELRO.
SANDRA MELRO
 
Hoje (09.05.09) estive ouvindo o programa do Flávio Prado na Jovem Pan,como sempre que possível,estou ligado ao mesmo nas manhãs de sábado,e hoje foi uma ótima e valiosa surpresa,a presença do senhor,gostaria de dizer da minha satisfação e alegria,por ter tido o previlégio de estar ligado nesta manhã na Jovem Pan. Parabéns e fórte abraço deste teu fã. atenciosamente. Vitório Luiz Piovani.
Vitório L. Piovani
 
Hj pela manhã ouvi um bate papo com o amigo Palestrante na Joven Pan AM Simplesmente ... adorável. Estou aqui felicitando-o e orando à DEUS para que sua candeeia ilumine cada vez mais. Abraços !!!
laus junior
 

Sr, "JBO", fiquei tão feliz ao escutar suas sábias palavras, quanto ao sr de 84 anos, que conseguiu ligar para o programa, e expressar a sua alegria em poder ouvi-lo.
Agradeço muito a oportunidade, e também demonstrar minha admiração pela pessoa que o Sr é , o mundo precisa muito de espiritos tão elevados como o seu. Atenciosamente, Malu

Malu Mojola
 

vc e fantastico não te conhecia foi um prazer.

edson marcos dos santos
 

Ouvi sua entrevista na íntegra, com o jornalista Flavio Prado, achei muito oportuno, interessante e acima de tudo necessário, o nosso mundo precisa de movimento como este, de pessoas que ajude e se interessem na transformação da humanidade, parabéns.

João de Jesus Sales
 

...ouvi um ouvinte...de 73 anos.que te emocionou hoje.conferço que fiquei tbm emocionado .adorei tdo q vc falou...demostrou-me que sou um analfabeto...em conhecimentos.vou tentar mi inspirar na sua figura........rsssss..obrigadinho...rsss

genivaldo silva
 

obrigado pelo momento magico.

marcos camilo
 

Sr. Flávio Prado, muito bom dia. Agradeço ao Sr. pela oportunidade que nos deu, e a todos seus ouvintes, de poder-mos ouvir o Ir J B Oliveira, possuidor de grande cultura, que nos brindou com sua sabedoria. Parabens Sr. Flávio, de hoje em diante teras mais um ouvinte e fã. Obrigado M E S M O. Falcão.

antonio falcão weissinger
 

fiquei emocionado com a apresentação do sr.JB Oliveira seus conhecimentos ditam a verdade da vida, mas fiquei mais emocionado com o depoimento do Sr. Albertino no final com 85 anos . É possivel a Jovem Pan de taubaté retransmitir esta entrevista . Que DEUS abençoe a todos.

paulo taddeucci
 

Prezado Dr. Oliveira Ouvi apenas uma parte de sua entrevista com o nosso querido Flávio Prado e achei simplesmente sensacional. Irretocável! Parabéns a você e a todos que possisbilitaram essa entrevista tão importante e interessante!

Jahyr Pavão
 

O senhor fez eu parar e pensar muito, principalmente no atual momento eu vivo no meu emprego. O dinheiro é importante mais a felicidade e muito mais o valor que a gente tem se dar obrigada Rosana

Rosana
 

PARABENS FLAVIO PRADO, PELA EXCELENTE ENTREVISTA COM JB OLIVEIRA, FIQUEI BASTANTE EMOCIONADO COM AS PALAVRAS DO ENTREVISTADO, ACREDITO QUE PESSOAS COMO JBOLIVEIRA, SÃO ENVIADOS DE DEUS PARA TRANSMITIR UM POUCO DE ESPERANÇA E LUZ A TANTOS QUE VIVEM DESANIMADOS E TRISTES PELO MUNDO AFORA.REINALDO DE SÃO LUIS,MA, OUVINTE DA JOVEM PAN.

REINALDO CHAVES DA SILVA
 

Fiquei feliz e muito mais otimista, após ouvir a participação do professor J.B. Oliveira, no programa Jovem Pan no mundo da bola, com o radialista Flavio Prado, neste sabado, pois, sou portador de uma doença rara \"Esclerose Lateral Amiotrofica - ELA\" , e essas palavras e esses exemplos, me deram mais motivação e fé, para encarar e enfrentar a minha vida futura. Muito Obrigado Professor. Um abraço.

José Carlos Bueno de Godoy
 

Ouvi sua entrevista com o Flávio Prado e amei suas exposições. Fiquei bastante emocionado e quero receber seu CD, e pretendo comprar seus livros. Um grande abraço.

RIBIÃO BRIENZA DE ALMEIDA
 

Gostaria de parabenizá-lo pela maravilhosa entrevista no programa na rádio jovem pan, suas palavras me fizeram muito bem. parabéns!!!!

leticia kitamoto facundo leite
 

Parabens pela maravilhosa entrevista hoje pela manhâ na Radio Jovm Pan. Fui Presidente do Rotary Club São Paulo Cantaeira no ano 98/99 e tive o privilégio de assistir várias palestras suas promovidas pelo Rotary. Mais uma vez Parabéns. O servir é o nosso maior previlégio, e você sabe como ninguem sabe faze-lo. abraços oswaldo.

oswaldo de almeida junior
 

Sou católico de batismo, fui coroinha aos 10 anos, frequentei a religião espírita, já fui à praia tocar atabaque em dezembro durante toda a madrugada e, hoje aos 40 anos, casado e pai de 03 filhos, dedico-me à Igreja Messiânica Mundial, me identifiquei com a filosofia do fundador Meishu-Sama, da Verdade, do Bem e do Belo. Sou um ouvinte assíduo e respeitador do profissional Flávio Prado, me surpreendi com sua participação no programa. Não o conhecia e me emocionei com suas palavras, sua calma e coerência. Suas palavras e mensagens foram capaz de, inclusive, tocar um adolescente que estava com um fone de ouvidos no seu mundinho (meu filho de 14 anos) levando-o a me perguntar: \"Pai, quem está falando aí?\" MUITO AGRADECIDO por esse aprimoramento.

Mario Alves Coelho
 

OUVI SUA ENTREVISTA NA JOVEM PAN NO SÁBADO ,E FIQUEI ENCANTADO COM SUAS RESPOSTAS QUERO DEIXAR O MEU REGISTRO E COMPRIMENTA-LO POIS APRENDI MUITO .

EUCLIDES ZANETTI
 

Estava ouvindo o programa como sempre faço pelas manhas de sábado, minha esposa também começou a ouvir e segundo ela foi uma das melhores coisas que aconteceu no rádio nos últimos tempos. Foi simplesmente fantástico. Parabéns.

Carlos Roberto de Souza Lobo
 

Bom Dia Jõao Batista de Oliveira : gostei muito da sua entrevista na rádio Jovem Pan . Gostaria muito de me unir aos bons para a prática conjunta do Bem.

Paulo Spartano
 

Ouvimos sua entrevista, no Sábado, dia 09/05/09, no Programa Mundo da Bola, do Flávio Prado e ficamos muito interessado em obter uma cópia, para escutar todos os dias e procurar praticar, como um Manual Diário de Viver Bem.

Naoki Kobuti
 

Caro Flávio Prado, sou ouvinte do seu programa de sábado, que sempre me enche de alegria, mas no último sábado foi realmente maravilhoso. A entrevista com o Sr. João Batista Oliveira fez da minha manhã uma manhã mágica. Fiquei encantada com tanta sabedoria. Obrigada.

Teresinha Ferreira dos Santos
 

Eu tive o prazer de ouvir o programa Joven Pan no Mundo da Bola do último sábado e fiquei muito impressionado com as colocações e a visão de vida do Dr. J. B. Oliveira. Foram palavras de fé, esperança e felicidade. Forte Abraço!

João Luiz de Souza Lima
 

parabenizo pela \"aula\" que o Sr. deu no último sábado, fiquei admirado e emocionado a cada depoimento e a cada telefonema recebido,muito obrigado

alexandre tan
 

Dia (09.05.09) estive ouvindo o programa do Flávio Prado na Jovem Pan,como sempre que possível,estou ligado ao mesmo nas manhãs de sábado,e foi uma ótima e valiosa surpresa,a presença do senhor,gostaria de saber se tem um cd desta linda entrevista?

Geraldo Cerqueira

| VEJA MAIS EVENTOS |